14 de jul. de 2010

Mais um investida dos Brancos de Olhos Azuis.

Olhem só o que Amitai Etzioni disse na revista do exército americano, sobre o Irã:

"Na revista do exército estadunidentes Military Review, Etzioni clama aos EUA não só um ataque contra as instalações nucleares do Irã, mas também contra seus ativos não nucleares, incluindo a infraestrutura do país, ou seja, a sociedade civil. "Esse tipo de ação militar é semelhante às sanções: causar danos visando mudar condutas, ainda que por meios mais potentes", escreve ele."

Trecho extraído do site www.carosamigos.com.br

O imperialismo norte americano precisa ser combatido, antes que seja tarde. Os avanços são silenciosos, feito às escuras e com o apoio calado da grande mídia. Porque o Irã não tem direito de desenvolver energia nuclear e os EUA têm? Quem foi mais letal até hoje na história mundial, EUA ou Irã? Qual país esteve mais presente em confrontos ou ataques civis na história mundial? Até hoje, apenas um país fez uso de bomba atômica e todos nós sabemos quem foi. O imperialismo norte americano é, se analisarmos friamente, idêntico ao plano nazista de domínio mundial. Se o problema são as caras: Ahmadinejad, cara de mau e Obama cara de bonzinho, saibam que o Obama enganou quem tinha esperança de um revolução no hemisfério norte da América. Revolução é coisa pra nós: o revoltados do Sul

Não sei o que seria do hemisfério sul desse continente se não fossem os recentes governos de esquerda que, além de proporcionar justiça social ao povo, representam uma resistência natural ao império.
Chávez, Che, Fidel, Morález, Corrêa, Bolívar, Lula, Mojica, Allende nunca tiveram tanta razão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que acompanham o Blog